Política de Pagamentos E Finanças
A Empresa é financeiramente responsável pelo saldo da conta do Cliente a qualquer momento.
- A responsabilidade financeira da Empresa começa com o primeiro registro sobre o depósito do Cliente e continua até o saque total dos fundos.
- O Cliente tem o direito de exigir da Empresa qualquer quantia de fundos que esteja disponível em sua conta no momento da consulta.
- Os únicos métodos oficiais de depósito/saque são os métodos que aparecem no Site oficial da Empresa. O Cliente está assumindo todos os riscos relacionados ao uso dos métodos de pagamento, a menos que esses métodos de pagamento sejam fornecidos pelos parceiros da Empresa ou sejam de responsabilidade da Empresa. A Empresa não é responsável por qualquer atraso ou cancelamento de transações financeiras que possam ser causados pelo sistema de pagamento selecionado. Nos casos em que o Cliente tiver alguma reclamação relacionada a qualquer um dos sistemas de pagamento, é sua responsabilidade entrar em contato com o serviço de suporte do sistema de pagamento e notificar a Empresa sobre suas reclamações.
- A Empresa não será responsável pelas atividades de quaisquer provedores de serviços terceirizados que o Cliente possa usar para fazer qualquer depósito/saque. A responsabilidade financeira da Empresa pelos fundos do Cliente começa quando os fundos chegam à conta bancária da Empresa ou qualquer outra conta relacionada à Empresa, e esse fato aparece na página Métodos de Pagamento do Site. Caso qualquer fraude apareça durante a transação financeira ou depois dela, a Empresa reserva-se o direito de cancelar a transação e congelar a conta do Cliente.
- A responsabilidade da Empresa quanto aos fundos do Cliente termina quando os fundos saem da conta bancária da Empresa ou de qualquer outra conta relacionada à Empresa, e esse fato aparece na página Métodos de Pagamento do Site.
- Em caso de quaisquer erros técnicos que possam ocorrer durante o processamento da transação financeira, a Empresa reserva-se o direito de cancelar a transação e todas as outras atividades financeiras do Cliente no Site da Empresa.
- Cadastro de Cliente
- O procedimento de registro do cliente é baseado em duas etapas principais:
- Registro web do cliente.
- Verificação de identidade do cliente.
- Para concluir a primeira etapa, o Cliente deve:
- Forneça à Empresa sua identidade real e detalhes de contato.
- Aceite o acordo da empresa e envie uma solicitação.
- Para concluir a segunda etapa, o Cliente deve:
- Forneça uma cópia completa do passaporte e/ou (se disponível) documento de identidade com foto e dados pessoais.
- A Empresa reserva-se o direito de exigir do Cliente outros documentos, tais como comprovantes de pagamento de contas, comprovantes bancários, digitalizações de cartões bancários ou qualquer outro documento que se faça necessário durante o processo de verificação.
- O processo de identificação deverá ser concluído em 10 dias úteis a partir da solicitação da Empresa para identificar o Cliente. Em alguns casos, a Empresa poderá aumentar o processo de identificação em até 30 dias úteis.
- Procedimento de depósito
- Para fazer um depósito, o Cliente deve fazer uma consulta em seu perfil pessoal. Para concluir a consulta, o Cliente deve escolher qualquer um dos métodos de pagamento da lista, preencher todos os detalhes necessários e prosseguir para a página de pagamento.
- O tempo de processamento da consulta depende do método de pagamento selecionado e pode variar de um método para outro. A Empresa não pode regular o tempo de processamento. No caso de usar métodos de pagamento eletrônicos, o tempo de transação pode variar de segundos a dias. No caso de usar transferência bancária direta, o tempo de transação pode ser de até 45 dias úteis.
- Impostos
- A Empresa não é um agente tributário e, portanto, não fornecerá informações financeiras sobre o Cliente a terceiros. Essas informações não serão divulgadas, a menos que oficialmente solicitadas por autoridades governamentais.
- Pagamentos com um clique
Você concorda em pagar por todos os bens e/ou serviços ou outros serviços adicionais que você solicitou no Site, bem como por quaisquer despesas adicionais (se houver), incluindo, mas não se limitando a, todos os impostos, encargos, etc. Você assume total responsabilidade pelos pagamentos pontuais no Site. O Provedor de Serviços de Pagamento apenas facilita os pagamentos dos valores indicados no Site, e não é responsável pelo pagamento de quaisquer taxas/despesas adicionais pelo usuário do Site. Após clicar no botão “Pagar”, a transação é considerada irrevogavelmente processada e executada. Após clicar no botão “Pagar”, você concorda que não será elegível para cancelar o pagamento ou solicitar o cancelamento. Ao fazer o pedido no Site, você confirma e declara que não viola as leis de nenhum país. Além disso, ao aceitar estes Regulamentos (e/ou Termos e Condições), você, como titular do cartão, confirma que tem o direito de usar os Serviços oferecidos no Site. Ao usar os serviços do Site, você faz uma declaração juridicamente vinculativa de que atingiu ou ultrapassou a idade legal considerada como tal pela sua jurisdição para usar os Serviços fornecidos no Site. Ao começar a usar os Serviços do Site, incluindo aqueles de natureza específica, você assume a responsabilidade legal por violar a legislação de qualquer país onde esses Serviços estejam sendo usados e confirma que o Provedor de Serviços de Pagamento não é responsável por nenhuma violação ilegal ou não autorizada. Ao concordar em usar os Serviços do Site, você entende e aceita que o processamento de qualquer um dos seus pagamentos é executado pelo Provedor de Serviços de Pagamento e não há direito legal de revogação de bens e/ou serviços já adquiridos ou quaisquer outras oportunidades de cancelar o pagamento. Se você deseja recusar o uso dos Serviços para suas próximas compras de bens e/ou serviços ou outras facilidades no Site, você pode fazer isso usando sua conta/perfil pessoal no Site. O Provedor de Serviços de Pagamento não é responsável por nenhuma falha no processamento dos dados relacionados ao seu cartão de pagamento, ou pela recusa do banco emissor em fornecer autorização para o pagamento com seu cartão de pagamento. O Provedor de Serviços de Pagamento não é responsável pela qualidade, quantidade, preço, termos ou condições de quaisquer bens e/ou serviços ou outras facilidades oferecidas a você ou compradas por você no Site usando seu cartão de pagamento. Quando você paga por quaisquer bens e/ou serviços do Site, você está principalmente vinculado aos Termos e Condições do Site. Observe que somente você, como titular do cartão, é responsável por pagar por todos os bens e/ou serviços que você solicitou no Site e por quaisquer despesas/taxas adicionais que podem ser aplicadas a este pagamento. O Provedor de Serviços de Pagamento atua somente como executor do pagamento no valor declarado no Site, e não é responsável por preços, preços totais e/ou somas totais.Caso ocorra alguma situação em que você não concorde com os termos e condições e/ou outros motivos, pedimos que não prossiga com o pagamento e, se necessário, entre em contato diretamente com a Equipe de Administração/Suporte do Site.