A InfinityOption respeita sua privacidade e está comprometida em proteger e respeitar seus dados pessoais. Esta política de privacidade tem como objetivo fornecer a você informações sobre como coletamos e processamos quaisquer dados pessoais, ou seja, informações sobre um Cliente (conforme definido abaixo) que é uma pessoa física com base na qual esse Cliente pode ser identificado ( dados ) de acordo com a legislação de proteção de dados aplicável e as melhores práticas.
Nós nos esforçamos para criar a infraestrutura mais segura de qualquer corretora do mundo. Nesta política de privacidade, gostaríamos de dizer por que você pode confiar seus dados a nós e ter certeza de que seus dados estão seguros.
É importante que você leia esta política de privacidade juntamente com qualquer outra política de privacidade que possamos fornecer em ocasiões específicas quando estivermos coletando ou processando seus dados sobre você, para que você esteja totalmente ciente de como e por que estamos usando seus dados.
Nesta Política de Privacidade, a menos que o contexto exija o contrário, as expressões aqui definidas terão o significado atribuído a elas nos termos e condições que podem ser encontrados aqui: https://infinityoption.wpcomstaging.com/politica-de-privacidade.
Observe que esta Política de Privacidade é direcionada a Clientes atuais e potenciais. Se você for um funcionário da BuyEcom Agency, contratado ou um provedor de serviços terceirizado, suas informações pessoais serão usadas em conexão com seu contrato de trabalho, seu relacionamento contratual ou de acordo com nossas políticas separadas que estão disponíveis entrando em contato conosco nos detalhes de contato listados na seção NOSSOS DETALHES DE CONTATO abaixo.
Se você estiver participando do nosso programa de afiliados e/ou programa de corretor de apresentação, processaremos os dados fornecidos sob nosso acordo com você para exercer nossos direitos e cumprir nossas obrigações sob ou em conexão com o acordo relevante, e o termo Cliente nesta Política de Privacidade deverá ser lido para incluir o termo afiliado e/ou corretor de apresentação (conforme aplicável).
QUEM SOMOS
Infinity Option é uma marca operada pela BuyEcom Agency, é uma empresa registrada em Cayman Islands. Grand Cayman. EY Cayman Ltd. 62 Forum Lane Camana Bay P.O. Box 512. Grand Cayman KY11106 Cayman Islands. (BuyEcom Agency e/ou Empresa ). A BuyEcom Agency é a controladora e responsável pelos dados do Cliente divulgados a nós para registrar uma Conta de Negociação, Conta de Demonstração e/ou fazer uso de quaisquer outros serviços oferecidos pela BuyEcom Agency através do site https://infinityoption.wpcomstaging.com ( Site ou site ) (este termo deve incluir em todos os momentos as versões para desktop e dispositivos móveis do Site).
Esta Política de Privacidade é emitida em nome da BuyEcom Agency, a empresa responsável por coletar e/ou processar seus dados quando você usa a Plataforma de Trading por meio do Site, seja para uma Conta de Trading ou uma Conta Demo (ou suas versões para dispositivos móveis/desktop) ( Serviço ). Na BuyEcom Agency, respeitamos sua privacidade e estamos comprometidos em proteger seus dados, que coletamos, usamos e/ou temos acesso.
A Empresa toma medidas para implementar políticas e procedimentos avançados de proteção de dados e atualizá-los de tempos em tempos com o propósito de proteger os dados do Cliente e a conta do Cliente. Seus dados são protegidos pelas medidas legais, administrativas e técnicas que tomamos para garantir a privacidade, integridade e acessibilidade dos dados. Para evitar incidentes de segurança com seus dados, usamos uma abordagem organizacional e técnica mista com base nos resultados da avaliação anual de risco.
A Empresa não divulgará nenhuma informação privada de seus Clientes e ex-Clientes, a menos que o Cliente aprove por escrito tal divulgação ou a menos que tal divulgação seja exigida pela lei aplicável ou seja exigida para verificar a identidade do Cliente ou seja exigida para que a BuyEcom Agency cumpra suas obrigações contratuais sob qualquer acordo concluído com o Cliente. As informações dos Clientes são processadas apenas pelos funcionários da Empresa e/ou terceiros confiáveis que fornecem serviços de suporte específicos, lidando com as Contas específicas do Cliente e necessárias para a prestação de nossos serviços. Todas essas informações serão armazenadas em mídia de armazenamento eletrônica e física de acordo com a lei aplicável.
USO DE DADOS
Podemos coletar, usar, armazenar e transferir diferentes tipos de dados sobre você, que agrupamos da seguinte forma:
Os dados de identidade incluem nome, sobrenome e patronímico (se disponível), data de nascimento, sexo, passaporte, documento de identidade, número do motorista e cópia da foto.
Os dados de contato incluem endereço de cobrança, endereço de e-mail e números de telefone.
Os dados financeiros incluem conta bancária, detalhes do cartão de pagamento e número de identificação fiscal (incluindo, mas não se limitando a, número de previdência social, número de identificação fiscal, número do seguro nacional).
Os Dados de Transação incluem detalhes sobre as transações realizadas por você, detalhes sobre pagamentos, saques, trocas, histórico de negociações, lucro, saldo, métodos de valores depositados e sacados e quaisquer outros detalhes relacionados aos serviços que você utilizou por meio do nosso Site.
Os Dados Técnicos incluem endereço de protocolo de internet (IP), seus dados de login, tipo e versão do navegador, configuração de fuso horário e localização, tipo e versões de plug-in do navegador, sistema operacional e plataforma, e outras tecnologias nos dispositivos que você usa para acessar o Site e uso de cookies armazenados no seu dispositivo.
Os Dados de Perfil incluem os detalhes da conta do seu Cliente, nome de usuário e senha, transações feitas por você, seus interesses, preferências, feedback e/ou informações recebidas por meio de sua interação conosco durante o fornecimento de nossos serviços e respostas de pesquisas.
Os Dados de Uso incluem informações sobre como você usa o Site, produtos e serviços, data de registro, categoria de conta, cluster de negociação, número de reclamações, número de solicitações registradas e histórico de IP.
Dados de marketing e comunicação incluem suas preferências em receber marketing de nós e suas preferências de comunicação.
Categorias Especiais de Dados/Dados ‘Sensíveis’ incluem detalhes sobre sua crença religiosa, renda anual, dados biométricos e/ou condenações e delitos criminais.
Os Dados de Conformidade incluem detalhes sobre sua educação, situação profissional, experiência comercial e teste de autoavaliação.
Dados bancários incluem detalhes do número de carteiras de pagamento e/ou informações do seu cartão bancário, incluindo informações do banco emissor, número do cartão, nome do titular do cartão, data de validade do cartão, sistema de pagamento, código de validação do cartão (CVV2 / CVC2) e fotos de ambos os lados do cartão bancário.
Os dados em KYC (Conheça seu cliente) incluem informações de documentos de identidade, incluindo cópias de contas de serviços públicos datadas recentemente, carteira de identidade, passaporte e/ou carteira de motorista.
Os dados do perfil econômico incluem detalhes sobre ocupação, finalidade do investimento, renda anual, patrimônio líquido, valor anual esperado de investimento e fontes de fundos.
Os Dados de Localização incluem detalhes sobre sua localização real ao interagir com nosso Site (por exemplo, um conjunto de parâmetros que determinam as configurações regionais de sua interface, ou seja, país de residência, fuso horário e idioma da interface)
Dados de áudio incluem gravações de voz completas de chamadas que você recebe de nós ou faz para nós.
(os acima referidos coletivamente como Dados Pessoais )
Dados Agregados incluem dados estatísticos ou demográficos para qualquer finalidade. Tais dados podem ser derivados de seus dados, mas não podem ser considerados dados pessoais por lei, pois não revelarão direta ou indiretamente sua identidade. Um exemplo de tais Dados Agregados pode ser que agregamos seus Dados de Uso para calcular a porcentagem de usuários acessando um recurso específico do site e/ou preferência de serviços/produtos.
Não obstante o acima, se a BuyEcom Agency combinar Dados Agregados com dados de uma forma que o resultado final possa de alguma forma identificar o titular dos dados, a BuyEcom Agency tratará tais dados combinados como dados que serão tratados de acordo com as disposições aqui contidas.
O processamento dos seus dados é realizado pela BuyEcom Agency seguindo os princípios de legalidade, justiça, transparência e sempre respeitando a finalidade pretendida do processamento de dados, o princípio de minimização de dados, precisão, armazenamento limitado de dados, integridade de dados, confidencialidade e responsabilidade.
Em geral, a BuyEcom Agency coleta e processa Dados Pessoais por qualquer um dos seguintes motivos:
Para executar o contrato com você,
Para cumprir com suas obrigações legais, incluindo, sem limitação, as leis e regulamentos aplicáveis contra lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo (doravante denominados Lei de Lavagem de Dinheiro) e/ou
Para salvaguardar o seu interesse legítimo
O Cliente reconhece que todos ou parte dos dados relativos à sua conta e transações relacionadas serão armazenados pela BuyEcom Agency e poderão ser utilizados pela Empresa em caso de litígio entre o Cliente e a Empresa.
O Cliente é responsável por atualizar quaisquer dados fornecidos a nós em caso de qualquer alteração. Embora nos esforcemos para manter seus dados atualizados e revisar e inspecionar quaisquer informações fornecidas por você, podemos não ser capazes de fazer isso sempre sem sua ajuda. O Cliente reconhece que a BuyEcom Agency não tem compromisso nem responsabilidade com o Cliente devido a qualquer revisão ou inspeção de informações supracitadas.
COMO SEUS DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS?
Usamos diferentes métodos para coletar dados de e sobre você, incluindo:
Interações Diretas. Você nos fornecerá seus Dados de Identidade, Contato e Financeiros on-line por meio do Site e/ou preenchendo formulários on-line e/ou correspondendo-se conosco por e-mails ou de outra forma. Os dados podem ser enviados a nós por você quando você desejar:
Registre-se para uma conta de negociação;
Registre-se para uma conta de demonstração;
Assine nossas publicações e atualizações contínuas;
Solicitar que sejam enviados materiais de marketing e promoções para você;
Participe de uma competição, promoção ou pesquisa; e/ou
Envie-nos um feedback ou entre em contato conosco.
Precisamos coletar os dados acima para que possamos (i) fornecer nossos serviços de forma eficiente, (ii) cumprir com nossas obrigações legais contínuas, incluindo, entre outras coisas, prevenir fraudes e atos de lavagem de dinheiro.
Se você não fornecer os dados quando solicitados, poderemos não conseguir executar o contrato que temos ou estamos tentando celebrar com você (por exemplo, para fornecer nossos serviços). Nesse caso, poderemos ter que cancelar um serviço que você tem conosco, mas o notificaremos se for o caso no momento. É importante que os dados que temos sobre você sejam precisos e atuais. Mantenha-nos informados se seus dados mudarem durante seu relacionamento conosco.
Tecnologias ou Interações Automatizadas. Ao usar nossos serviços, seu dispositivo nos transmite automaticamente suas características técnicas. O Locale (um conjunto de parâmetros que determinam as configurações regionais de sua interface, ou seja, país de residência, fuso horário e idioma da interface) é usado com o propósito de fornecer a você o melhor serviço possível em nossa plataforma. Usar as informações sobre endereço IP, arquivos de cookies, informações sobre navegador e sistema operacional usados, a data e hora de acesso ao site e os endereços de páginas solicitados nos permite fornecer a você a operação ideal em nosso aplicativo da web, versões móveis e/ou desktop de nosso aplicativo e monitorar seu comportamento com o propósito de melhorar a eficiência e a usabilidade de nossos Serviços. Usamos ferramentas de análise da web para rastrear o desempenho de nosso site e fonte de marketing de usuários por cookies, a fim de otimizar nossos custos de marketing e fornecer aos usuários uma melhor experiência. Você pode, a qualquer momento, solicitar que nos abstenhamos de tais transmissões (na medida em que isso seja possível e sujeito a quaisquer de nossas obrigações legais) enviando sua solicitação à equipe de suporte usando nossos detalhes em NOSSOS DETALHES DE CONTATO abaixo usando o endereço de e-mail registrado que você divulgou e registrou conosco por meio de sua Conta. Atenderemos sua solicitação em até 30 dias úteis.
Sobre Cookies:
Um cookie é uma pequena quantidade de dados que geralmente inclui um identificador exclusivo que é enviado ao seu computador ou navegador do dispositivo a partir do computador de um site e é armazenado no disco rígido do seu dispositivo para rastrear o uso do site. Um site pode enviar seu próprio cookie para o seu navegador se as preferências do seu navegador permitirem, mas, para proteger sua privacidade, seu navegador só permite que um site acesse os cookies que ele já enviou a você, não os cookies enviados a você por outros sites. Muitos sites fazem isso sempre que um usuário visita seu site para rastrear fluxos de tráfego online. Quando você visita nosso site, nosso sistema coleta automaticamente informações sobre sua visita, como seus dados técnicos, incluindo, entre outros, seu tipo de navegador, seu endereço IP e o site de referência.
Os cookies armazenados podem determinar o caminho que o Cliente tomou em nosso site e usados para identificar anonimamente usuários recorrentes do site e quais páginas foram mais populares para os Clientes. No entanto, a Empresa protege a privacidade do Cliente ao não armazenar os nomes, detalhes pessoais, e-mails, etc. do Cliente. Usar cookies é um padrão da indústria e é usado atualmente pela maioria dos principais sites. Os cookies armazenados permitem que o Site seja mais amigável e eficiente para os Clientes, permitindo que a BuyEcom Agency aprenda quais informações são mais valorizadas pelos Clientes em comparação com as que não são. Você pode configurar seu navegador para não salvar nenhum cookie deste site e também pode excluir os cookies automaticamente ou manualmente. No entanto, observe que, ao fazer isso, você pode não conseguir usar todas as funções fornecidas do nosso site na íntegra.
Consulte nossa Política de Cookies para obter mais detalhes.
FINALIDADE PARA A QUAL USAREMOS SEUS DADOS E COM QUAL BASE LEGAL
1. Processamos os dados acima mencionados em conformidade com a legislação aplicável, conforme alterada periodicamente, para (i) poder cumprir nossas obrigações contratuais com o Cliente e oferecer a ele o melhor serviço possível, (ii) fornecer nossos Serviços de forma eficiente, (iii) cumprir com nossas obrigações legais, incluindo, entre outras coisas, prevenir fraudes e atos de lavagem de dinheiro, e (iv) proteger nossos interesses legítimos e seus interesses vitais.
Processamos todos os dados com base na seguinte base legal:
1 – Para cumprimento das nossas obrigações legais;
2 – Para o cumprimento das nossas obrigações contratuais para com o Cliente;
3 – Para fins de salvaguarda dos nossos interesses legítimos e os seus interesses e direitos fundamentais não prevalecem sobre esses interesses; e/ou
4 – Com base no seu consentimento.
Indicativamente, apresentamos abaixo uma descrição de todas as maneiras pelas quais planejamos usar seus dados e em quais bases legais confiamos para fazer isso. Também identificamos quais são nossos interesses legítimos quando apropriado. Observe que podemos processar os dados para mais de um fundamento legal, dependendo da finalidade específica para a qual estamos usando seus dados.
–
PROPÓSITO DA ATIVIDADE
TIPO DE DADOS
BASE LEGAL PARA PROCESSAMENTO, INCLUINDO BASE DE INTERESSE LEGÍTIMO
um
1. Aceitar registrá-lo como Cliente 2. Notificá-lo sobre alterações em nossos termos ou política de privacidade 3. Comunicar-se com você e fornecer identificações seguras, autenticação e serviços de suporte 4. Confirmar que você atingiu a maioridade, conforme reconhecido e declarado pelas leis de sua jurisdição
1. Dados de identidade 2. Dados de perfil 3. Dados de contato 4. Dados em KYC 5. Dados financeiros 6. Dados de perfil econômico
1. Necessário para executar nosso contrato com você 2. Necessário para cumprir com nossas obrigações legais
b
1. Para executar nosso Processamento de Pontuação, no qual um Cliente é pontuado em uma escala com relação ao nível de risco que ele representa para a BuyEcom Agency
1. Dados bancários 2. Dados do perfil econômico
1. Necessário para executar nosso contrato com você 2. Necessário para cumprir com nossas obrigações legais
c
1. Para confirmar as informações fornecidas por Você em (a) acima em relação à sua localização.
1. Dados de localização
1. Necessário para executar nosso contrato com você 2. Necessário para cumprir com nossas obrigações legais
e
1. Para garantir serviços de autenticação, identificação e suporte por meio de protocolos de redes sociais e usar os links para suas contas em redes sociais para essas finalidades.
1. Dados técnicos
1. Necessário para executar nosso contrato com você 2. Necessário para cumprir com nossas obrigações legais
e
1. Para processar e entregar suas transações e solicitações (Depósitos; Negociações; Retiradas); 2. Gerenciar pagamentos, taxas e encargos; 3. Para cobrar e recuperar o dinheiro que nos é devido.
1. Dados bancários 2. Dados de transações
1. Necessário para executar nosso contrato com você 2. Necessário para nosso interesse legítimo (recuperar cobranças devidas a nós, fazer um saque em caso de violação de nosso contrato)
e
1. Para administrar e proteger nossos negócios e site (incluindo solução de problemas, análise de dados, testes, manutenção do sistema, suporte, relatórios e hospedagem de dados)
1. Dados de identidade 2. Dados de contato 3. Dados técnicos
1. Execução do nosso contrato com você 2. Necessário para cumprir com nossas obrigações legais 3. Necessário para nossos interesses legítimos (tomar medidas razoáveis para confirmar que você não usa nenhuma maneira de manipular nossa plataforma e para administrar nossos negócios, fornecer serviços de administração e TI, segurança de rede, para evitar fraudes)
g
1. Para fornecer conteúdo e anúncios relevantes do site a você e medir ou entender a eficácia da publicidade que veiculamos a você. 2. Para fornecer a você uma operação ideal em nosso aplicativo da web, versões para dispositivos móveis e/ou desktop do nosso aplicativo e monitorar seu comportamento com a finalidade de melhorar a eficiência e a usabilidade de nossos serviços.
1. Dados de identidade 2. Dados de contato 3. Dados de perfil 4. Dados de uso Dados técnicos 5. Dados de marketing e comunicação
1. Necessário para executar nosso contrato com você 2. Necessário para nossos interesses legítimos (estudar como os clientes usam nossos produtos/serviços, desenvolvê-los, expandir nossos negócios)
o
1. estudar como os clientes usam nossos produtos/serviços, desenvolvê-los, expandir nossos negócios e informar nossa estratégia de marketing; 2. limitações estatutárias
1. Dados de transação
1. Necessário para nossos interesses legítimos (incluindo disposições de limitações estatutárias por leis aplicáveis)
eu
1. Para informá-lo sobre qualquer um dos seguintes: — novos serviços e/ou produtos que podemos oferecer; — Qualquer novo desenvolvimento e/ou recursos dos produtos/serviços atuais que oferecemos
1. Dados de identidade 2. Dados de perfil 3. Dados de contato 4. Dados técnicos 5. Dados de uso 6. Transações 7. Dados de marketing e comunicação
1. Necessário para executar nosso contrato com você 2. Necessário para nossos interesses legítimos (estudar como os clientes usam nossos produtos/serviços, desenvolver nossos produtos/serviços e expandir nossos negócios)
eu
1. Para enviar marketing direto de nossos serviços a você sempre dentro dos limites de nossos interesses legítimos. 2. Para enviar a você boletins informativos, mensagens push e chamadas para mantê-lo em contato com nosso novo recurso e novo desenvolvimento dos produtos/serviços atuais que oferecemos, notícias e eventos e o fornecimento eficiente do escopo completo de nossos serviços. Observe que nunca usaremos seus dados para nos comunicar com você e/ou promover qualquer material de marketing de terceiros.
1. Dados de identidade 2. Dados de perfil 3. Dados de contato 4. Dados que podem ser fornecidos por você durante sua atividade no site. Dados de marketing e comunicação
1. Necessário para executar nosso contrato com você . 2. Necessário para nossos interesses legítimos (fornecer serviços de atendimento ao cliente eficazes e personalizados a você e atualizá-lo em relação aos nossos serviços que estão disponíveis para você).
o
1. Para nos permitir fornecer a você a operação ideal em nosso Site, versões para dispositivos móveis e desktop do nosso aplicativo e monitorar seu comportamento com o propósito de melhorar a eficiência e a usabilidade de nossos Serviços. 2. Para usar ferramentas analíticas para rastrear o desempenho do Site e a fonte de marketing de nossos Clientes, a fim de otimizar nossos custos de marketing e fornecer a você uma melhor experiência.
1. Dados de localização 2. Dados técnicos 3. Dados de uso 4. Dados de marketing e comunicação
1. Necessário para executar nosso contrato com você . 2. Necessário para nossos interesses legítimos (fornecer serviços de atendimento ao cliente eficazes e personalizados e atualizá-lo em relação aos nossos serviços que estão disponíveis para você).
eu
1. para nos permitir monitorar e treinar nossos funcionários para seu benefício 2. para proteger seus ou nossos interesses em caso de disputa 3. para tomar medidas para prevenção de fraudes 4. para melhorar os serviços fornecidos a você
Dados de áudio
1. Necessário para executar nosso contrato com você 2. Necessário para cumprir com nossas obrigações legais 3. Necessário para nossos interesses legítimos
eu
1. Para confirmar que sua renda anual corresponde à sua situação de emprego . 2. Para confirmar que você não tem antecedentes criminais.
Dados Sensíveis
1. Necessário para cumprir com nossas obrigações legais . 2. Necessário para proteger seus interesses vitais.
Se você for um Cliente existente do Website onde temos um interesse legítimo em nos comunicar com você, ou se você nos deu seu consentimento, coletaremos e processaremos seus dados pessoais para nos comunicarmos com você em caso de suporte e/ou envio de newsletters, push-messages e chamadas para mantê-lo em contato com nossos novos recursos, notícias e eventos e o fornecimento eficiente do escopo completo de nossos serviços. Também usaremos seus dados para enviar a você informações de marketing sobre nossos serviços que acreditamos que podem ser do seu interesse por e-mail ou de outra forma.
Nosso Website não é destinado a crianças e não coletamos intencionalmente dados relacionados a crianças. Como não permitimos que usuários menores de 18 anos usem nossos serviços, precisamos obter sua data de nascimento para confirmar as verificações de idade dos Clientes.
OPTING OUT
Se você não quiser receber nenhum boletim informativo de marketing ou transmitir seus dados a terceiros para fins de marketing, você pode configurar suas preferências. Tal configuração pode ser feita ao (i) abrir uma conta ou (ii) ao receber tal conteúdo de publicidade ou (iii) fazendo login e indo para Minha conta > Detalhes pessoais > Configurações de notificação. Você também pode enviar à Empresa, a qualquer momento, um e-mail [email protected] usando o endereço de e-mail registrado que você divulgou e registrou conosco por meio de sua conta solicitando à Empresa que pare de enviar tal conteúdo de publicidade ou de enviar seus dados a terceiros para fins de marketing. A remoção da marca supracitada e/ou e-mail recebido pela BuyEcom Agency nos obrigará a parar de enviar conteúdo de publicidade a você dentro de 7 (sete) dias úteis.
DIVULGAÇÃO DE DADOS
Podemos compartilhar seus dados com as partes para os propósitos estabelecidos acima.
Exigimos que todas as empresas afiliadas e/ou relacionadas à BuyEcom Agency e quaisquer terceiros que processem dados em nosso nome respeitem seus dados e os tratem de acordo com as disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados e da legislação local aplicável, conforme alterada de tempos em tempos. Tomamos todas as medidas razoáveis para que nossos provedores de serviços terceirizados não usem seus dados pessoais para seus próprios propósitos e permitam que eles processem seus dados apenas para propósitos específicos e de acordo com nossas instruções.
Em geral, seus dados são usados pelos processadores da BuyEcom Agency.
Além disso, uma transferência de seus dados para outra entidade legal pode ocorrer como parte de uma transferência de nossos negócios ou partes deles na forma de uma reorganização, venda de ativos, consolidação, fusão ou similar.
Com relação à transferência de dados para destinatários fora das entidades relacionadas e/ou afiliadas da Empresa, notamos que nos esforçamos para manter discrição com relação a questões e avaliações relacionadas ao cliente das quais adquirimos conhecimento. Podemos divulgar dados que dizem respeito a você somente se (i) formos legalmente obrigados a fazê-lo; (ii) se necessário quando você expressamente nos ordenar processar uma transação ou qualquer outro serviço e (iii) for necessário para a prestação de nossos serviços sob nosso relacionamento contratual e/ou (iv) proteção de nossos interesses legítimos e legislação aplicável conforme alterada de tempos em tempos.
Terceiros Externos . Seus dados são compartilhados com organizações/entidades de terceiros, incluindo, mas não se limitando a:
Provedores de serviços . Podemos compartilhar seus dados com nossos provedores de serviços terceirizados confiáveis, que, em nosso nome, operam, mantêm e/ou dão suporte aos nossos sistemas de TI e infraestrutura de TI, nossos sites, gerenciam nossas soluções de pagamento, realizam análises estatísticas, fins de marketing e publicidade, enviam boletins informativos, fornecem suporte ao cliente e realizam outros serviços importantes para nós.
Outras afiliadas/empresas relacionadas da BuyEcom Agency. Também podemos divulgar seus dados a outras afiliadas e/ou empresas relacionadas da BuyEcom Agency para que elas nos forneçam os serviços relevantes.
Autoridades estaduais . Os detalhes do Cliente que são fornecidos e/ou que serão fornecidos pelo Cliente durante sua atividade no site podem ser divulgados pela Empresa às autoridades oficiais. A Empresa fará tal divulgação somente se for exigido pela Empresa por lei aplicável ou ordem judicial e na extensão mínima exigida.
Outras divulgações . Além de onde você consentiu com a divulgação dos dados ou onde a divulgação é necessária para atingir o(s) propósito(s) para o(s) qual(is) foi(foram) coletado(s), os dados também podem ser divulgados em situações especiais, onde temos razão para acreditar que isso é necessário para identificar, contatar ou mover ação legal contra qualquer pessoa que esteja danificando, ferindo ou interferindo (intencionalmente ou não) com nossos direitos ou propriedade, usuários ou qualquer outra pessoa que possa ser prejudicada por tais atividades, ou de outra forma quando necessário para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais.
Sempre que razoavelmente possível, a administração deverá garantir que terceiros que coletam, armazenam ou processam informações pessoais em nome da Empresa tenham:
Assinou acordos para proteger informações pessoais consistentes com esta Política de Privacidade e práticas de segurança da informação ou implementou medidas conforme prescrito pelas leis aplicáveis;
Assinou acordos de confidencialidade ou de não divulgação que incluam cláusulas de privacidade no contrato; e
Estabeleceu procedimentos para cumprir os termos do seu acordo com terceiros para proteger informações pessoais.
Serão tomadas medidas corretivas em resposta ao uso indevido ou divulgação não autorizada de informações pessoais por terceiros que coletam, armazenam ou processam informações pessoais em nome da BuyEcom Agency
Se você quiser obter mais informações sobre quaisquer transferências de dados mencionadas acima, entre em contato conosco usando o endereço de e-mail registrado que você divulgou e registrou conosco por meio de sua Conta, por meio dos pontos de contato listados na Seção NOSSOS DADOS DE CONTATO abaixo.
RETENÇÃO DE DADOS
Armazenamos seus dados pelo tempo razoavelmente necessário para cumprir os propósitos para os quais os coletamos, incluindo para fins de satisfazer quaisquer requisitos legais, fiscais, contábeis ou de relatórios. Podemos reter seus dados pessoais por um período mais longo no caso de uma reclamação ou se acreditarmos razoavelmente que há uma perspectiva de litígio em relação ao nosso relacionamento com você.
Para determinar o período de retenção apropriado para seus dados, consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados, o risco potencial de danos decorrentes do uso ou divulgação não autorizados de seus dados, as finalidades para as quais processamos seus dados e se podemos atingir essas finalidades por outros meios, além dos requisitos legais, fiscais, contábeis e outros aplicáveis.
Manteremos seus dados (incluindo gravações de chamadas) durante nossa relação contratual e por um período mínimo de 7 (sete) anos a partir da data de término da Plataforma/Serviço utilizado pelo Cliente.
Em geral, todos os demais dados são armazenados pelo prazo de 30 (trinta) dias úteis após a data de término da prestação dos nossos serviços, salvo se houver qualquer outro motivo legal para mantê-los.
Ao término do período de retenção de dados, os dados serão apagados por destruição irreversível e também informaremos todos os terceiros aos quais os dados foram transferidos sobre tal apagamento e solicitaremos a implementação de ações semelhantes da parte deles.
SEUS DIREITOS E COMO REVOGAR CONSENTIMENTOS E CANCELAR ASSINATURA
Pedimos que você nos forneça informações verdadeiras, precisas e atualizadas sobre sua identidade e não se apresente falsamente como outra pessoa física ou jurídica. Quaisquer alterações em seus detalhes de identificação devem ser notificadas à Empresa imediatamente e, em qualquer caso, no máximo no 7º dia a partir da data de tais alterações. Se seus dados estiverem incorretos ou incompletos, entre em contato com nossos serviços de suporte nos detalhes de contato listados na seção NOSSOS DETALHES DE CONTATO abaixo para alterar seus dados.
Em certas circunstâncias, você tem direitos de acordo com a legislação aplicável e nossas políticas conforme alteradas de tempos em tempos. Alguns dos direitos são bastante complexos e incluem isenções, portanto, recomendamos fortemente que você entre em contato conosco (nos detalhes de contato listados na seção NOSSOS DETALHES DE CONTATO abaixo). Você pode encontrar um resumo de seus direitos abaixo nesta seção.
O direito de acesso . Você tem o direito de obter a confirmação se seus dados estão ou não sendo processados por nós. Além disso, você tem o direito de obter informações mais detalhadas sobre os dados mantidos e o processamento realizado por nós e, sob certas circunstâncias, o direito de receber uma cópia desses dados. Para acessar e visualizar seus dados sem baixá-los, vá para ‘Acessar meus dados’ em seu gabinete pessoal, fazendo login em sua Conta, vá para Dados Pessoais e, na parte inferior da página, você pode prosseguir com sua solicitação selecionando – Acessar meus Dados . Além disso, você tem o direito de obter informações mais detalhadas sobre os dados mantidos e o processamento realizado por nós e, sob certas circunstâncias, o direito de receber uma cópia desses dados.
O direito de retificação . Você tem o direito de ter dados imprecisos sobre você retificados e, levando em conta o propósito do processamento, de ter dados incompletos completados.
O direito de apagamento . Isso permite que você nos peça para apagar ou remover dados pessoais quando não houver um bom motivo para continuarmos a processá-los. Para apagar sua conta e todos os dados pessoais armazenados atualmente em nosso sistema, você pode fazer isso, acessando sua conta, vá para a seção Dados pessoais e, em seguida, Configurações da conta e, na parte inferior da página, você pode prosseguir com sua solicitação selecionando Encerrar conta – Excluir minha conta e todos os seus dados . Observe, no entanto, que nem sempre podemos atender à sua solicitação de apagamento por motivos legais específicos que serão notificados a você, se aplicável, no momento da sua solicitação. Caso você queira obter o apagamento completo de seus dados (para aplicar o “direito de ser esquecido”), observe que nem sempre podemos atender à sua solicitação de apagamento por motivos legais específicos que serão notificados a você, se aplicável, no momento da sua solicitação.
O direito à restrição de processamento . Você tem o direito de solicitar a restrição de processamento de seus dados pessoais (a) se eles não forem precisos; (b) quando o processamento pode ser ilegal, mas você não quer que apaguemos seus dados; (c) quando você precisa que mantenhamos os dados mesmo que não precisemos mais deles; ou (d) quando você pode ter se oposto ao nosso uso de seus dados, mas precisamos verificar se temos motivos legítimos para usá-los.
O direito à portabilidade de dados . Na medida em que a base legal para o processamento é seu consentimento, e tal processamento é realizado por meios automatizados, você tem o direito de receber seus dados em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina. No entanto, esse direito não se aplica quando afetaria adversamente os direitos e liberdades de outros e/ou caso seja tecnicamente impossível fazê-lo.
O direito de objeção . Sujeito à base legal na qual a atividade de processamento é baseada, você pode se opor ao processamento de seus dados pessoais. Observe que, em alguns casos, podemos ter motivos legítimos convincentes para processar suas informações, os quais precisamos cumprir.
O direito de retirar o consentimento . Na medida em que a base legal para o processamento é o seu consentimento, você tem o direito de retirar esse consentimento a qualquer momento. Isso pode se aplicar a propósitos de marketing e/ou com relação à transferência de seus dados para terceiros. Caso você retire um consentimento dado, então deixaremos de processar seus dados, a menos que e na medida em que o processamento contínuo seja permitido ou exigido de acordo com a regulamentação de dados aplicável ou outras leis e regulamentações aplicáveis. A retirada do seu consentimento não afetará em nenhuma hipótese a legalidade do processamento com base no consentimento antes de sua retirada.
O direito de reclamar à autoridade supervisora de proteção de dados . Fazemos o nosso melhor para garantir que protegemos seus dados, mantemos você informado sobre como processamos seus dados e cumprimos com o regulamento de proteção de dados aplicável. Caso você não esteja satisfeito com o processamento e a proteção de seus dados ou com as informações que recebeu de nós, pedimos que nos informe para que possamos melhorar. Por favor, não hesite em nos contatar, se quiser fazer uso de seus direitos.
Se você quiser exercer qualquer um dos seus direitos mencionados acima e/ou obter mais informações sobre seus direitos e/ou nossas políticas e procedimentos, entre em contato conosco por meio dos pontos de contato listados na Seção NOSSOS DETALHES DE CONTATO abaixo. Forneça também informações relevantes para cuidar de sua solicitação, incluindo seu nome completo e endereço de e-mail para que possamos identificá-lo. Responderemos à sua solicitação sem demora indevida.
Podemos precisar solicitar informações específicas suas para nos ajudar a confirmar sua identidade e garantir seu direito de acessar seus dados (ou exercer qualquer outro direito seu). Esta é uma medida de segurança para garantir que dados pessoais não sejam divulgados a nenhuma pessoa que não tenha direito de recebê-los. Também podemos entrar em contato com você para solicitar mais informações em relação à sua solicitação para agilizar nossa resposta.
Tentamos responder a todas as solicitações legítimas dentro de um mês. Ocasionalmente, pode levar mais de um mês se sua solicitação for particularmente complexa ou se você tiver feito várias solicitações. Nesse caso, nós o notificaremos e o manteremos atualizado.
Poderemos cobrar uma taxa administrativa razoável por quaisquer solicitações excessivas ou irracionais que recebermos e por quaisquer cópias adicionais dos dados que você solicitar.
SEGURANÇA DE DADOS
Implementamos medidas de segurança apropriadas para evitar que seus dados sejam acidentalmente perdidos, usados ou acessados de forma não autorizada, alterados ou divulgados. Além disso, limitamos o acesso aos seus dados aos funcionários, agentes, contratados e outros terceiros que tenham uma necessidade comercial de saber. Eles só processarão seus dados sob nossas instruções e estão sujeitos a um dever de confidencialidade.
Implementamos procedimentos para lidar com qualquer suspeita de violação de dados e notificaremos você sobre uma violação quando formos legalmente obrigados a fazê-lo.
Sua ajuda é sempre valiosa para garantir que seus dados sejam mantidos seguros. Após o registro no Website (ou sua versão móvel), o Cliente será solicitado a escolher um nome de usuário e senha a serem usados pelo Cliente em cada login futuro e para a execução de transações e uso dos Serviços da Empresa. Para proteger a privacidade do Cliente e a operação com o Website, o compartilhamento de detalhes de registro (incluindo, sem limitação, nome de usuário e senha) pelo Cliente com outras pessoas ou entidades comerciais é estritamente proibido. A Empresa não será responsabilizada por nenhum dano ou perda causados ao Cliente devido ao uso impróprio (incluindo uso proibido e desprotegido) ou armazenamento de tal nome de usuário e senha, incluindo qualquer uso feito por terceiros, e seja ou não conhecido ou autorizado pelo Cliente.
Qualquer uso do Website com o nome de usuário e senha do Cliente é de responsabilidade exclusiva do Cliente. A Empresa não será responsabilizada por tal uso, incluindo a validação de que o Cliente está realmente operando em sua conta.
O Cliente é obrigado a notificar imediatamente o serviço de atendimento ao cliente da Empresa sobre qualquer suspeita de uso não autorizado da conta do Cliente. Você pode entrar em contato conosco a qualquer momento por meio dos pontos de contato listados na Seção NOSSOS DETALHES DE CONTATO abaixo.
Criptografia dos seus dados em trânsito . A criptografia fornece um alto nível de segurança e privacidade para seus dados. Quando você insere seus dados em nossa plataforma, usamos tecnologias de criptografia fortes (como Transport Layer Security) para proteger seus dados durante a transmissão de seus dispositivos para nossos servidores.
Para fornecer mais confiança e segurança, usamos Certificados EV (Extended Validation) digitais emitidos por Autoridades Certificadoras confiáveis. Você pode ver a ‘Barra Verde’ nas versões de navegadores suportadas, o que confirma que todos os dados transmitidos são seguros.
Proteção dos seus dados em nossa infraestrutura . Damos prioridade ao desenvolvimento de serviços que sejam seguros “por padrão”. A segurança “padrão” dos nossos serviços significa que todos os novos serviços e recursos são projetados com requisitos de segurança rigorosos em mente antes mesmo de começarmos o desenvolvimento. Esta é a chave para a proteção e privacidade garantidas de todos os dados que nossos serviços manipulam e armazenam, uma vez que o serviço ou novo recurso é lançado.
Para proteger seus dados, usamos a pseudonimização que permite que a maioria dos nossos serviços opere sem usar seus dados reais. Em vez disso, nossos serviços usam um ID de sistema que não pode ser rastreado para identificá-lo.
A Empresa está sempre vigilante sobre a segurança dos seus dados armazenados em nossa infraestrutura. Por isso, localizamos todos os nossos equipamentos que são usados para o processamento de seus dados em data centers seguros. O acesso de rede a esses equipamentos é isolado da Internet. Usamos segmentação de rede para isolamento de serviços que precisam de diferentes níveis de segurança uns dos outros. Além disso, restringimos o acesso lógico aos seus dados para nossos funcionários com base na “necessidade de saber”. Portanto, apenas o pessoal que realmente precisa de acesso aos seus dados com o propósito de fornecer a você nosso melhor serviço terá acesso a eles.
Proteção contra ameaças . Nossa empresa é altamente informada sobre ameaças modernas à segurança e privacidade de dados, e estamos bem preparados para combatê-las. Todos os eventos que ocorrem em nossa infraestrutura são continuamente monitorados, analisados e respondidos, o que nos permite garantir a proteção adequada de seus dados, mantendo-os seguros contra ameaças, vulnerabilidades e efeitos de malware.
No caso de uma falha que afete a acessibilidade dos seus dados, temos procedimentos de backup e recuperação de dados em vigor que nos ajudarão a restaurar seus dados em um curto espaço de tempo. Para garantir uma recuperação rápida, usamos o modo de alta disponibilidade habilitado para a maioria dos bancos de dados críticos, o que nos permite minimizar o tempo de inatividade.
Conscientização dos funcionários sobre a segurança de dados . Nossos funcionários podem manipular seus dados para fornecer a você um serviço de primeira classe. Para garantir a segurança e a confidencialidade dos seus dados, monitoramos todas as ações dos funcionários com acesso aos seus dados em nossos sistemas e concedemos acesso estritamente com base na “necessidade de saber”: apenas os funcionários que precisam de acesso o receberão. Realizamos sessões de treinamento regulares para garantir que cada funcionário entenda os princípios que a Empresa segue para obter segurança e privacidade de dados robustas.
Se você optar por não fornecer suas informações pessoais . No contexto de nosso relacionamento comercial, podemos precisar coletar dados por lei ou sob os termos de um contrato que temos com você. Sem esses dados, não estamos, em princípio, em posição de fechar ou executar um contrato com você.
Se você optar por não nos fornecer esses dados, isso pode atrasar ou impedir que cumpramos com nossas obrigações. Também pode significar que não podemos executar os serviços necessários para executar suas contas ou políticas.
Até que ponto realizamos tomada de decisão e criação de perfil automatizadas . Ao estabelecer e executar um relacionamento comercial, geralmente não usamos tomada de decisão automatizada. Se usarmos esse procedimento em casos individuais, informaremos você sobre isso separadamente. Em alguns casos, podemos prosseguir com a criação de perfil para avaliar certos aspectos pessoais. Informaremos você adequadamente caso realizemos qualquer criação de perfil. Em geral, qualquer coleta de dados que seja opcional seria esclarecida no ponto de coleta.
NOSSOS DADOS DE CONTATO
Se você tiver alguma dúvida sobre esta política de privacidade, incluindo solicitações relacionadas aos dados, entre em contato com nossa equipe de suporte usando os detalhes definidos abaixo.
A entidade responsável pelo processamento dos seus dados é a BuyEcom Agency e você pode entrar em contato conosco usando os detalhes definidos abaixo.
Endereço: Cayman Islands. Grand Cayman. EY Cayman Ltd. 62 Forum Lane Camana Bay P.O. Box 512. Grand Cayman KY11106 Cayman Islands.
E-mail: [email protected]
Para nos permitir processar sua solicitação, entre em contato conosco usando o endereço de e-mail registrado que você divulgou e registrou conosco por meio de sua Conta. Podemos exigir que você nos forneça uma prova de sua identidade, como uma cópia de uma forma válida de identificação. Isso é para garantir que protejamos adequadamente os dados pessoais que possuímos de solicitações de acesso não autorizadas e cumpramos com nossas obrigações de segurança.
Caso tenha alguma dúvida ou queira mais detalhes sobre como usamos seus dados, entre em contato conosco pelos dados de contato acima e teremos prazer em fornecer mais detalhes.
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ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
– Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em Janeiro de 2025. Reservamo-nos o direito, a nosso critério, de adicionar, modificar ou remover partes desta Política de Privacidade no futuro para garantir que as informações aqui contidas forneçam informações relevantes e adequadas sobre nossa coleta e processamento de seus dados.
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– Em caso de atualizações, publicaremos a Política de Privacidade revisada em nosso site. As alterações entrarão em vigor assim que a versão revisada for disponibilizada em nosso site. Seus comentários e feedback são sempre bem-vindos. Você pode entrar em contato conosco a qualquer momento por meio dos pontos de contato listados na Seção NOSSOS DETALHES DE CONTATO acima.